onclick="alert(' Aviso só corintiano entra')"




Nossa História

Somos um empreendimento formado por jovens que se conheceram no Projeto Telecentros Multimídia Sustentável, apoiado pela Rede Jovem, organização que promove cursos na área digital e multimídia. Com a parceira ANTEAG – Associação Nacional de Trabalhadores e Empresas de Autogestão – estudamos e incorporamos o empreendedorismo autogestionário e economia solidaria.

Com o intuito de criar uma fonte de renda baseada nos preceitos da autogestão e economia solidaria, formamos a MIAU Produções - Multimídia Inovadora Autogestionária Unificada - um empreendimento de desenvolvimento de produtos e serviços na área digital e multimídia.

Atualmente somos incubados também pelos novos parceiros, INSTITUTO HSBC SOLIDARIEDADE e ITCP - FGV - Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares da Fundação Getulio Vargas.

Atuaremos no entorno dos Bairros de São Miguel Paulista e Guaianases, uma região de grande atividade comercial. Realizaremos também atividades sociais e ambientais, visando a divulgação do empreendimento por um lado, e a sensibilização da comunidade para questões ambientais e para o desenvolvimento local, por outro".



Entre em contato com o Miau Produções:







Nossos E-mail's




Msn: miauproducoes@hotmail.com



Gmail: miauproducoes@gmail.com


Yahoo: miauproducoes@rocket.com.br




Skype: miauproducoes

3 comentários:

Unknown disse...
14 de maio de 2009 às 22:00

pxa vida vejo que vc sao de mais mesmo foi um prazer te sido um menbro dessa equipe mesmo sucesso pessoal

CALANDRIAS AL VIENTO disse...
16 de maio de 2009 às 12:53

Hola Muy interesante lo de ustedes Saludos Syl

DEUSA PAGÃ disse...
26 de outubro de 2009 às 14:53

parabéns!!! vou segui-los e divulgar...hihih. bjos, Tiely.

Postar um comentário